Sindicato dos Vigilantes de Barueri

O Sindicato dos Vigilantes de Barueri foi fundado em 28 de novembro de 1998, durante assembleia geral da categoria. Entretanto, a organização foi registrada pelo Ministério do Trabalho apenas no dia 18 de maio de 2000.

A entidade tem a missão de representar todos trabalhadores da área de Segurança, Vigilância Privada e seus anexos da região de Barueri em prol da ampliação de direitos e conquistas à categoria.

Com apoio de outras instituições, Fetravesp, CNTV, CUT e outras centrais sindicais, o Sindicato tem o compromisso de lutar por condições dignas de trabalho aos profissionais contra a exploração dos patrões, longos expedientes e ausência de infraestrutura nos postos de atuação, sem equipamentos de segurança adequados, colocando em risco muitas vidas todos os dias.

Presidido atualmente por Amaro Pereira da Silva, o Sindicato, além de lutar por melhores condições de vida à categoria, busca oferecer diversos benefícios aos vigilantes e seus dependentes, como um Clube de Campo, atendimento em consultório odontológico na sede da instituição e disponibilidade de departamento jurídico para orientar e sanar qualquer dúvida dos trabalhadores. O Sindicato também possui parcerias com empresas de vários segmentos que disponibilizam convênios de saúde e seguros de vida, previdência privada, entre outros serviços.

São quase 20 anos de história da entidade, que honra o compromisso de lutar sempre pelo bem-estar de todos os companheiros vigilantes.

Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Barueri – 2019/2022

Amaro Pereira da Silva Filho – Presidente

Paulo Messias da Silva – Secretário

Nailton Santos Motinho – Tesoureiro

Suplentes

Ezequiel Barbosa de Jesus

Evaristo Amaro Custódio

Membros do Conselho Fiscal

Carlos Alberto Gomes

Emílio Lopes de Magalhães

Severino Rodrigues de Melo

Pedro Moreira Silva

Rogério Antonio de Jesus

Aldemir Palmeiras Dantas

ENQUETE

Como você usa suas redes sociais? Você as considera úteis como fontes de informação e pesquisa de seus direitos?

Redes sociais como ferramenta de informação do trabalhador?


Obrigado! Sua resposta foi cadastrada com sucesso!