Sindicato dos Trabalhadores de Vigilância

O Sindicato dos Vigilantes de Barueri foi fundado em 28 de novembro de 1998, durante assembleia geral da categoria. Entretanto, a organização foi registrada pelo Ministério do Trabalho apenas no dia 18 de maio de 2000.

A entidade tem a missão de representar todos trabalhadores da área de Segurança, Vigilância Privada e seus anexos da região de Barueri em prol da ampliação de direitos e conquistas à categoria.

Com apoio de outras instituições, Fetravesp, CNTV e centrais sindicais, o Sindicato tem o compromisso de lutar por condições dignas de trabalho aos profissionais contra a exploração dos patrões, longos expedientes e ausência de infraestrutura nos postos de atuação, sem equipamentos de segurança adequados, colocando em risco muitas vidas todos os dias.

Presidido atualmente por Amaro Pereira da Silva, o Sindicato, além de lutar por melhores condições de vida à categoria, busca oferecer diversos benefícios aos vigilantes e seus dependentes, como atendimento em consultório odontológico na sede da instituição e disponibilidade de departamento jurídico para orientar e sanar qualquer dúvida dos trabalhadores. O Sindicato também fecha parcerias com empresas de vários segmentos que disponibilizam convênios de saúde e seguros de vida, previdência privada, entre outros serviços.

São mais de 10 anos de história da entidade, que honra o compromisso de lutar sempre pelo bem-estar de todos os companheiros vigilantes.

Diretoria Executiva Efetivos

Amaro Pereira da Silva – Presidente
Paulo Messias da Silva – Diretor-secretário
Herondino Pereia da Silva – Diretor-financeiro

Suplentes da Diretoria Executiva

Julio Bispo da Silva
Carlos Alberto Gomes
Carlos Santos Ferreira

Conselho Fiscal Efetivos

Edvar Mateus de Souza
Isaias Rosa de Lima
Antonio Alves dos Santos

Suplentes do Conselho Fiscal

Severino Rodrigues de Melo
Emilio Lopes de Magalhaes
Nailton Santos Motinho

ENQUETE

Quem não contribui com o sindicato deve se beneficiar das conquistas da Convenção Coletiva?


Obrigado! Sua resposta foi cadastrada com sucesso!